Fosar e Bludorf - Teorias da Conspiração
Grazyna Fosar e Franz Bludorf são dois autores de obras esotéricas - pseudocientíficas e vivem em Berlim. Eles administram um fórum na Internet e vários sites sobre tópicos esotéricos e de conspiração . Franz Bludorf é editor-chefe da revista Matrix 3000 , Grazyna dirige o departamento de ciências da mesma revista. Você também é autor de várias outras revistas, como Raum & Zeit , ZeitGeist e Wetter-Boden-Mensch. Os autores parecem empenhados em emprestar uma aparente complexidade científica aos temas esotéricos ou da teoria da conspiração em seus livros, sem, no entanto, sobrecarregar demais o intelecto do leitor. É por isso que os autores também se referem às suas obras como livros de não-ficção, que são escritos em uma linguagem de fácil compreensão para um público amplo. Universidades e institutos de pesquisa agora também apreciam seus trabalhos e são a base de palestras, afirma a propaganda de seus livros.
Índice
[ Ocultar ]Biográfico
Grazyna Fosar afirma ter estudado física e astrofísica, Franz Bludorf teria estudado matemática e física e afirma ser um não médico . No entanto, nada se sabe sobre os locais de estudo e graus. A busca de artigos técnicos pelos autores em bases de dados de literatura científica não obteve sucesso; deve-se supor que eles nunca publicaram cientificamente.
Atividades
Como foco de suas atividades, eles afirmam uma "física pós-quântica da consciência", geomancia , poluição ambiental através de " frequências eletromagnéticas " ( HAARP ) e teorias da conspiração sobre a suposta elite mundial dos Bilderbergers . Eles também acreditam na reencarnação e desenvolveram o que é conhecido como "processo de retenção" para acessar os Registros Akáshicos . Interesses também são mostrados na genética de ondas de base pseudocientífica .
círculos nas plantações
Fosar e Bludorf tornaram-se conhecidos nacionalmente através de suas descobertas pseudocientíficas em um chamado círculo nas plantações a leste de Berlim, que havia sido criado artificialmente para um programa de Günther Jauch na RTL-TV. O modelo para o padrão do círculo na plantação era uma pizza mordida. Fosar e Bludorf, como "cereologistas", queriam provar que o círculo de plantação correspondente não poderia ter sido criado por mãos humanas e assumiram um OVNI-Aterrissando. Quando suas suposições se tornaram cada vez mais insustentáveis, eles apagaram seu site sobre este círculo na plantação e iniciaram uma disputa com RTL e Jauch, que ficou conhecida como a disputa "Pizza Connection". Mesmo depois de resolver o mistério do círculo nas plantações, eles permaneceram na opinião de que um fenômeno fisicamente inexplicável estava presente.
Transmissor ELF em Berlim-Tempelhof
Uma teoria da conspiração apresentada por Fosar e Bludorf afirma que existe uma instalação de transmissão ELF secreta , de frequência extremamente baixa, mas de alta potência , sob o antigo Aeroporto Tempelhof em Berlim, codinome Teddybär . Eles tentaram provar isso com métodos completamente inadequados e alegaram em suas especulações que dali eram enviados sinais que poderiam influenciar o cérebro e desencadear doenças. No entanto, todos os fatos sobre o aeroporto de Tempelhof e as contradições nos argumentos falam contra a existência de tal instalação, que nunca foi observada por mais ninguém.
fator TLR
Uma hipótese apresentada por pesquisadores amadores diz respeito a supostos acidentes de avião que ocorrem com mais frequência em termos de tempo e localização: a hipótese do fator TLR .
Software de troca de hiperestoque
Um programa de computador comercialmente disponível que seria baseado em um princípio de "acaso perturbado" inventado por Fosar e Bludorf. O resultado são "informações para investidores que não podem ser obtidas por meio de nenhuma carta convencional de mercado ou análise econômica". Os autores ainda anunciam seu software da seguinte forma:
- Basicamente, o que torna o mercado de ações tão atraente é que mesmo o profissional mais astuto precisa de uma certa dose de instinto, além de conhecimento econômico, para antecipar os desenvolvimentos completamente irracionais do mercado de ações que ocorrem repetidamente. É claro que isso está associado a riscos consideráveis, uma vez que tais decisões irracionais não são mensuráveis nem repetíveis em um sentido científico. Pelo menos foi assim até agora. Os autores estão agora apresentando um método recém-desenvolvido que torna possível examinar matematicamente essas tendências até então imponderáveis nos negócios do mercado de ações - por assim dizer, o clima geral que está "no ar" sem ser racionalmente justificável. Com ele você pode - para qualquer dia - criar análises de tendências,
links da web
- http://www.fosar-bludorf.com/Tempelhof/index.htm
- http://web.archive.org/web/20041207011125/http://www.fosar-bludorf.com/kornkreis/index.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário